Novela “Órfãos da Terra”: Durante muito tempo, Dalila (Alice Wegmann) contou com a ajuda de um fiel escudeiro para encobrir seus crimes em Órfãos da Terra: Fauze (Kaysar Dadour). O capanga sempre prestou serviços para a família Abdallah e era um dos homens mais leais a Aziz (Herson Capri). Ao cair em mais uma armação de Dalila e acreditar que era seu irmão, o namorado de Santinha (Cristiane Amorim) se tornou um aliado nos planos de vingança da vilã contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Publicidade

A lista de contribuições de Fauze é grande: ele chegou a sequestrar Raduan (Breno Delatorre) e ainda mentiu no depoimento sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Mas, durante o julgamento da libanesa, tudo mudou. O agora ex-capanga revelou que foi enganado por ela e que, na verdade, eles não são irmãos. Além disso, confessou os crimes que cometeu a mando dela. Se por um lado ele tirou um peso das costas, por outro… vai ter que enfrentar as consequências.

Enquanto está na casa da “ex-irmã” com Fairouz (Yasmin Garcez), Fauze será surpreendido por Almeidinha (Danton Mello): “Não tenho uma notícia muito boa para te dar…” Tomás (Leandro Firmino) vai direto ao ponto: “Viemos te buscar. Temos um mandado de prisão preventiva contra você”. O delegado completa: “Você vai ficar detido até o julgamento dos crimes que confessou. O falso testemunho prestado no caso Dalila Abdalah! E o sequestro de Raduan!”

Apesar de entristecido, Fauze não irá resistir à prisão e, ao se despedir de Fairouz, agradecerá por tudo: “Não fique triste, eu cometi muitos erros. Obrigado por tudo que fez por mim” Conhecida por sua ternura e bons conselhos, Fairouz consolará o amigo: “Olhe para mim, Fauze. Não esqueça de quem você é. Você errou, mas tem bom coração”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Publicidade