Novela “Espelho da Vida”: O senhor misterioso que entregou o camafeu de Júlia Castelo a Cris (Vitória Strada) aparece novamente. Dessa vez, ele vai até à casa de Margot (Irene Ravache) com uma encomenda. Ao encontrar a porta entreaberta, ele vê Priscila (Clara Galinari) brincando e pergunta à menina por Júlia. A filha de Isabel (Alinne Moraes) responde que não mora nenhuma pessoa com esse nome lá. Mesmo assim, ele entrega à ela a encomenda, dizendo antes de partir: “Entrega isso para Júlia quando ela chegar. Obrigado. Bons sonhos.” Margot escuta os dois conversando e vai logo ver quem chegou, mas o senhor já foi embora. Qual não é a surpresa da viúva de Vicente (Reginaldo Faria) ao ouvir a conversa que a criança teve com o homem! “Foi um velhinho. Me deu isso aqui e foi embora. Acho que é encomenda. Mas não tem ninguém aqui chamada Júlia, né?” “Júlia? Que Júlia? Quem era esse velhinho, querida? Por que não me chamou?”, pergunta Margot, engolindo em seco. “Ele disse que não precisava. Não fica preocupada, ele era bonzinho. Foi embora depressa e deixou o embrulho. Eu falei que não mora nenhuma Júlia na sua casa.”
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.
Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.