Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) começa a descobrir os segredos de seu passado, com Julia Castelo, e fica com medo de estar doente. Ela desiste de participar do filme sobre sua vida e se prepara para retornar ao Rio e Janeiro. Alain (João Vicente de Castro) suplica para que ela mude de idéia e ameaça encerrar o projeto: “Não tou querendo te pressionar, Cris… juro que não é isso. Não vou ficar longe de você, Cris, você é minha mulher, eu te amo! A gente procura outra história, não é o fim do mundo”. Júlia insiste: “A história é essa!… seu avô Vicente te pediu pra filmar!… ele deu o título, o dinheiro… tudo! Não é justo… eu me sinto péssima!”. Mais tarde, o médico afirma que Cris não está doente e ela determina: “Eu vou ficar, Alain. Tomei minha decisão… vou me entregar de corpo e alma a Julia Castelo”.

Cena de 08 de outubro na novela “Espelho da Vida”.

Fique por dentro:

Novela “Espelho da Vida”: Cris busca pistas sobre o senhor misterioso
Novela “Espelho da Vida”: Cris devolve o anel de noivado
Novela “Espelho da Vida”: Edméia garante que um dia volta pra rever sua neta

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.