14.3 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Segundo Sol”: Zefa bate em Severo após descobrir armação

Novela “Segundo Sol”: Agora Severo (Odilon Wagner) foi longe demais! Ele se uniu a Laureta (Adriana Esteves) e conseguiu colocar Roberval (Fabrício Boliveira) atrás das grades. Desconfiada da participação do empresário nessa prisão, Zefa (Claudia Di Moura) resolve segui-lo e o vê negociando com Laureta. “O que você estava fazendo com aquela cafetina? Você vendeu nosso filho por esse dinheiro sujo? Eu só não rasgo essa porcaria porque Rochelle precisa de dinheiro para o tratamento!”, ela grita. Com o sangue fervendo de raiva, ela dá um tapa em Severo e ele retruca: “Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo!” Mas não deixa barato, e faz uma revelação bombástica: “Filhos que você queria que eu tirasse! Severo queria que eu abortasse Edgar e Roberval! Que pai faz isso? Eu lhe proíbo de encostar nesse dinheiro, eu não admito! Fora daqui! Vai embora dessa casa!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias