“Éramos Seis”: a Rede Globo divulgou no resumo da novela que Inês e Carlos se encontram. No capitulo 060, terça-feira, 10 de dezembro – Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo.

Publicidade

Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

Resumo Novela “Éramos Seis” Rede Globo

No capitulo 061, quarta-feira, 11 de dezembro – Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem.

Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.

No capitulo 062, quinta-feira, 12 de dezembro – Lola teme se separar de Durvalina, mas reflete sobre a conversa com Clotilde. Emília contrata Gusmões para encontrar Adelaide. Zeca, Olga e as crianças procuram pelas economias de Candoca que Justina enterrou. Durvalina garante que estará sempre ao lado de Lola. Carlos não consegue conversar com Mabel. Inês reencontra Lili e Isabel. Alfredo e Adelaide voltam de sua viagem e combinam um novo encontro. Carlos repreende Alfredo.

Gusmões conduz Adelaide até Emília, e a moça confronta a mãe. Olga encontra a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga fecham negócio com Neves e Leontina, e Maria desconfia. Almeida pede que Clotilde o aceite como amigo. Afonso orienta Carlos a deixar que Inês siga sua vida. Lola anuncia aos filhos que terá de demitir Durvalina.

No capitulo 063, sexta-feira, 13 de dezembro – A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Karine incentiva Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos confessa a Marcelo que não para de pensar em Inês. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente.

Publicidade

Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la.

No capitulo 064, sábado, 14 de dezembro – Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel comenta com Josias sobre a distância de Carlos. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Lúcio implica com Lili por conta da demora de Julinho. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Afonso apoia Lola. Clotilde lamenta por suas escolhas.

Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Zeca se prepara para viajar a São Paulo a pedido de Neves. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.

Publicidade

No capitulo 065, segunda-feira, 16 de dezembro – Todos comemoram as boas notícias para a família de Lola. Inês pressiona Carlos. Julinho conta a Clotilde que conheceu os filhos de Almeida. Natália insinua que deseja Almeida apenas para ela. Emília questiona Zeca sobre Justina. Higino aconselha Adelaide sobre sua relação com Emília. Neves leva Zeca ao cabaré e o rapaz acaba encontrando Alfredo. Zequinha fica com febre e Olga se preocupa com a ausência do marido. Neli se insinua para Zeca.

Durvalina começa a trabalhar para Afonso. Lola e Clotilde confirmam a encomenda de doces e pedem ajuda a Maria. Clotilde percebe que Afonso não anota as dívidas de Lola e comenta com a irmã. Isabel afirma a Lola que a ajudará com os doces. Olga pune Zeca por sua ausência. Isabel é assediada por um comerciante que tenta beijá-la a força.

No capitulo 066, terça-feira, 17 de dezembro – Isabel consegue fugir do homem. Carlos sofre, sem conseguir decidir entre Inês e Mabel, e desabafa com Clotilde. Isabel pede que Lili não conte nada sobre o ocorrido para Genu ou Lola. Lola se recusa a pedir um novo favor para Afonso. Lili revela a Lúcio sobre o assédio sofrido por Isabel. Lúcio conta o episódio a Alfredo, que o aconselha a confortar Isabel. Adelaide decide apresentar seu novo amor a Emília. Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu.

Tavinho convence Olga a perdoar Zeca. Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante, Gusmões chega e detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo.

No capitulo 067, quarta-feira, 18 de dezembro – Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide. Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel.

Publicidade

O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

No capitulo 068, quinta-feira, 19 de dezembro – Carlos se prontifica a ajudar Mabel, que teme a mentira que inventou. Inês confidencia a Durvalina que ela e Carlos se beijaram. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo dançam no cabaré. Virgulino e Lúcio são abordados por guardas na rua. Inês se decepciona quando Carlos não a procura.

Adelaide leva Alfredo para dormir em seu quarto e Higino os ajuda a despistar Emília. Zeca amanhece doente e Olga se desespera. Marcelo desconfia da história que Mabel contou para Carlos. Inês se preocupa com a ausência de Carlos. Natália flagra Almeida e Clotilde juntos, sem saber quem ela é.

No capitulo 069, sexta-feira, 20 de dezembro – Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel.

Publicidade

Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

No capitulo 070, sábado, 21 de dezembro – Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro.

Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

Fonte: “Éramos Seis”, novela da Rede Globo – resumo semanal dos próximos capítulos

Publicidade

81 COMENTÁRIOS

  1. NESSA NOVELAS DE ÉPOCA SEMPRE TEM QUE TER UMA FEMINISTAS MENTIDA A BESTA INSUPORTAVEL, ESSA ADALAIDE NÃO É TÃO MENINA ASSIM COMO A MÃE DELA SE REFERE JÁ É UMA MULHER FEITA

  2. ADELAIDE NÃO É TÃO GAROTA ASSIM TÃO NOVA APARENTA SER MAIS VELHA DO QUE O ALFREDO E ELE QUE AINDA É UM MENINO NÃO É TÃO HOMEM FEITO ASSIM COMO ELA SE REFERE

  3. Na minha opinião todos estão trabalhando muito bem ATÉ a Susana Vieira… Quem está mal é a Clotilde com a mesma expressão SEMPRE. Nada muda nela: tanto faz estar tomando um sorvete de morango como mastigando um jiló. Só estranho porque a Spoladore já fez outras novelas, onde ela tinha expressões de acordo com cada situação.Será problema da direção ?

  4. QUE TRISTEZA O JÚLIO MORREU, SE ELE SE FOI E O CARLOS OU OUTRO MÉDICO NÃO LHE DERAM CHOQUE OU LHE FAZERAM UMA MASSAGEM CARDÍACA O CARLOS PRA VISTA QUE ESTÁ SE FORMANDO EM MEDICINA TÁ DEVAGAR, NESSE TEMPO ACREDITO QUE JÁ EXISTIA O DEZFREBIADOR

    Responder

  5. SERÁ QUE NESSE TEMPO AINDA NÃO EXISTIA O DEZFREBIADOR? MAIS ACREDITO QUE JÁ EXISTIA A MASSAGEM CARDÍACA E NÃO FIZERAM NADA PRA REANIMA O JÚLIO FAZEM A ÚLTIMA TENTATIVA

  6. QUE TRISTA O JÚLIO MORREU, SE ELE SE FOI E O CARLOS OU OUTRO MÉDICO NÃO LHE DERAM CHOQUE OU LHE FAZERAM UMA MASSAGEM CARDÍACA O CARLOS PRA VISTA QUE ESTÁ SE FORMANDO EM MEDICINA TÁ DEVAGAR, NESSE TEMPO ACREDITO QUE JÁ EXISTIA O DEZFREBIADOR

  7. ATÉ QUE SORAIA ADOLESCÊNTE É BOAZINHA QUANDO ERA CRIANÇA ERA INSUPORTÁVEL ERA A MÃE QUE ESTRAGAVA ELA, ELA HUMILHAVA MUITO JUNINHO E ISABEL QUANDO ERA CRIANÇA NÃO DEIXAVA ELA BRINCA COM AS SUAS BONECAS E OUTRAS COISAS

  8. A MINHA IRMÃ FALANDO COM A NOSSA MÃE QUE PALHAÇADA DE OLGA PERGUNTADO PRA ELA QUE TB NÃO É ASSIM DESEJO DE GRÁVIDA NÃO PASSA NO INSTANTE PODE COME OQUE DESEJOU NO OUTRO DIA

  9. LILI CHAMADO A MÃE DE CARETA TELMO QUE NÃO SE USAVA NA QUELA ÉPOCA, DEPOIS DE DEZ ANOS É QUE VEIO MOSTRA QUE JÚLIO TEM UMA AMANTE E EU QUE PENSEI QUE ELE SÓ IRIA PRA LI PRA DANÇA JÁ COMEÇOU A BAGUNÇA A BAGACEIRA ESTAVA DEMORANDO

    • July, Vc tem razão. ..RS…. mas ele tem um coração enorme. E sempre está junto da ms e. Também adoro ele… gostaria muito que no decorrer da novela ele fosse bem sucedido

  10. Como toda novela da Globo a maldade imperando. Só vejo um ou outro capítulo, naõ aguento essa chatice. Ambientes escuros, falta COR nessa novela, Estou duvidando que a grande Glória Pires consiga levar nos ombros – sozinha – toda essa história.

  11. QUE TIA RUIM DA LOLA NÉ EMPRETOU O DINHEIRO PRO JÚLIO ENTRA DE SÓCIO, E OUTRA ONDE É QUE AS FILHAS DELA PRECISA ACABA DE SER CRIADA, DUAS MULHES JA FEITAS

  12. MENINO A INÊS FOI MESMO EMBORA É DEIXOU O AFONSO SOZINHO ELA NÃO SE DÁ NÉ TÃO BEM COM A MÃE; SERENO VENDEU O JAGUNÇO PRA AJUDAR COMPRA O PRESENTE DA LOLA; OLGA ESTÁ BEM GRAVIDA

  13. INÊS TRATA A SHIRLEY POR VC NA QUELE TEMPO TÁ LOUCO UM FILHO TRATA O PAI OU A MÃE POR VC ERA CONSIDERADO UMA FATA DE RESPEITO, E MOÇA ERA TRATA POR MOÇA E NÃO POR MULHER

  14. JÚLIO ESTRAGOU COM A FESTA DA ISABEL E OUTRA NÃO PODIA BATE ESSES PARABÉNS NO OUTRO DIA, EU NÃO VI OUTROS CONVIDADOS SÓ VI OS IRMÃOS DELA E O FILHO DO VIZINHOS NESSE PARABÉNS

  15. O CARLOS QUE É O MAIS VELHO, QUEM É A MAIS VELHA A OLGA OU A CLOTIDES; QUEM É ENCOSTADA A LOLA; O ZECA É BONITINHO O SAFADO; A INÊS DA UMA SEMELHANÇA COM A BRUNA MAGAZINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here