Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A busca por Rita (Alanis Guillen) já dura em torno de dois meses e Filipe (Pedro Novaes) não está mais aguentando, em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo da próxima sexta-feira, 27/3, depois de ir ao IML para mais um reconhecimento de corpo (que felizmente não é de Rita), ele tem uma conversa com Lígia (Paloma Duarte) em que confessa que está cansado e vai desistir de procurar a namorada.

Publicidade

Lígia comenta que ficou aliviada pelo corpo não ser de Rita, e Filipe diz que tem a sensação de que isso não vai acabar nunca. Ela tenta animá-lo, lembrando que podem continuar com a esperança de encontrarem a moça um dia, mas o filho desabafa: “Quer saber a real, mãe? A Rita nunca mais vai aparecer, nem viva, nem morta! E se eu continuar insistindo nisso, eu vou enlouquecer!”

“Calma, meu filho. É normal você estar estressado com isso”, ela contemporiza. “Eu sei que prometi fazer tudo pra encontrar a Rita, mas não tenho mais forças, mãe… pior, eu não acredito mais! Eu desisto!”, ele diz.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.