Novela “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) e Mercedes (Totia Meireles) conseguem separar Quinzinho (Caio Paduan) de sua amada. A jovem procura Mercedes e avisa: “Quinzinho passou a noite comigo, tá lá no hotel… Eu sou bem mais que um rabo de saia, Mercedes. Vamos botar as cartas na mesa. Jogo aberto, faz mais meu estilo. Eu tô completamente apaixonada pelo seu filho…”.

Mercedes: “Você, apaixonada? Ah, faça-me o favor! Eu te conheço muito bem, garota… E até admiro a sua ousadia, a sua determinação… Mas vamos ser realistas? Você não está no nível do Quinzinho”.

Vanessa: “Pois é bom você começar a achar que eu estou. Se você não quiser perder o seu filho, é melhor se esforçar pra me ter como sua aliada”. Mercedes admite que Vanessa sabe dos seus pecados e concorda em apoiar a jovem.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.