Novela “Verão 90”: Manu (Isabelle Drummond) rouba o celular de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), encontra um contato suspeito, resolve buscar outras provas que incriminam o vilão e aceita jantar no apartamento de Jerônimo. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) se preocupa e conta para João (Rafael Vitti): “Tô achando melhor falar porque eu tô ficando preocupado. A Manu… Ela tá na casa do Jerônimo… Ele convidou a Manu pra jantar. Ela foi tentar descobrir alguma pista das maracutaias dele! Eu tentei impedir, juro! Mas alguém me escuta naquela família de loucas?! A Manu decidiu encarnar a espiã. Disse que ia enganar seu irmão com o talento dela de atriz”.

João parte para a casa do irmão disfarçado de Argentino. Enquanto isso, Jerônimo agarra Manu e Vanessa (Camila Queiroz) flagra a cena.

No meio da confusão, João grita no meio da rua: “Manuzita, mi amore! Saia de arriba, venga abajo”. Manu mente: “É um fã argentino, vendedor de bijuteria, que vive atrás de mim”, desce para encontrar o namorado e cobra satisfação: “O que que você pensa que tá fazendo, João Guerreiro?!… Eu tava num personagem, pra dar uma enrolada no Jerônimo!… E valeu a pena, João, peguei várias coisas no apê dele! Olha isso aqui! A fita da secretária eletrônica da casa do Jerônimo!”. Manu beija o namorado. Cena prevista para dia 21 na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.