Novela “Órfãos da Terra”: Dalila (Alice Wegmann) chama seu amigo de faculdade, Paul (Carmo Dalla Vecchia), para ajudá-la na sua vingança e descobre que Miguel (Paulo Betti) sofreu com vício em jogo. Ela também investiga Camila (Anaju Dorigon) e manda Paul seduzir a jovem. Paul se hospeda no hotel em que Camila trabalha e demonstra interesse logo no primeiro encontro: “Se você perder o emprego, me responsabilizo por conseguir uma posição muito melhor. Um lugar onde você nunca mais vai precisar limpar o chão”.

Eles dormem juntos e Dalila orienta o cúmplice: “A moça é ambiciosa, mas está insegura. Tem medo de se meter em encrenca, porque se deu mal nos últimos tempos. Mas se demonstrar que quer alguma coisa séria, vai ganhar confiança dela. E Camila vai se render… Isso mesmo que você pensou, habíbi. Você tem que pedir Camila em casamento”.

Paul assume compromisso com Camila para que ela aceite trabalhar em seu cassino e sugere que ela convide seu pai. Miguel surge de surpresa na inauguração e se rende ao vício do qual ficou anos afastado. Cena prevista para quarta-feira (15) na novela “Órfãos da Terra”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.