Novela “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) está prestes a dizer o famoso “sim!” para Quinzinho (Caio Paduan), quando tem uma grande surpresa: ao chegar em sua festa de casamento, o dono da Pop TV a recebe com quatro pedras na mão e diz que ela não passa de uma golpista! Quinzinho descobre que Vanessa e Jerônimo (Jesuita Barbosa) são amantes. Ele espera a pilantra chegar para a festa de casamento e arma o maior barraco! “Atenção aqui, todo mundo!!! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada!”, ele expõe a menina.

Ao ver que Vanessa está sendo humilhada por Quinzinho na frente de todo mundo, Galdino (Gabriel Godoy) dá um jeito de ligar para Jerônimo, que aparece e “salva” sua amada pilantra. “Vou nessa… A minha carona chegou”, ela diz ao ver “Rojê”. A pilantra ainda alfineta Quinzinho: “Que alívio não ter que te aturar nunca mais, seu mala”, diz Vanessa, que beija e sai de moto com Jerônimo.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.