Novela “A Dona do Pedaço”: Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) não conseguiu esconder a atração que sente por Rock (Caio Castro). Na academia, a ex-noviça trocou olhares com o lutador, que logo a convidou para um encontro fora dali. O filho de Eusébio (Marco Nanini) pega o carro emprestado de um amigo e busca a assistente pessoal de Vivi (Paolla Oliveira), que fica surpresa ao descobrir o destino do passeio: um motel.

Ao chegarem lá, Fabiana estranha o ambiente e Rock debocha: “Tá sem jeito, nunca veio num motel?” A ex-noviça diz que não. O rapaz demora a acreditar, mas procura deixá-la mais à vontade. “Pera aí… Vou colocar uma música para você ficar mais relaxada… Tá preparada para o espetáculo?”, pergunta ele, tirando a camisa. O lutador começa um striptease. Fabiana fica sem graça, mas gosta do que vê. Rock joga ela na cama e os dois começam a se beijar ardentemente. Depois do momento quente, o rapaz ainda processa o fato de que a mulher era virgem.

“Inacreditável! […] Virgem, virgem… eu peguei a única, a última virgem neste mundo”, comemora ele, ainda incrédulo. Fabiana fica constrangida e explica: “Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de…disso aí.” Rock pede desculpas e envolve a ex-noviça em seus braços: “Vou ensinar você a beijar na boca. E outras coisas também.” Ela fica tímida e pergunta o que seria. Ele acha graça e declara: “Serzinho de outro planeta, é bem capaz de eu me apaixonar por você. Eu tenho uma responsabilidade com você. Eu vou te mostrar o que é o amor.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.