Novela “Órfãos da Terra”: Por muito tempo, Almeidinha (Danton Mello) insistiu na ideia de ter um filho com Zuleika (Emanuelle Araújo), mas a mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) disse várias vezes que já teve uma filha, e por isso, já fez sua contribuição para o mundo. O marido insistiu, mas ela alegou que gostaria também de focar em sua profissão. Agora, com a vida mais estabilizada, e com Almeidinha agindo de forma estranha, Zuleika volta nessa questão.

“Tenho que te contar uma coisa. A gente vai ter um filho. Pensei muito e acho que você tem razão. Nós ainda somos jovens. Já até parei de tomar pílula”. Almeidinha engasga assim que escuta as palavras da mulher e a desanima. “Do jeito como anda o mundo… Tanta violência, desemprego… Além disso, filho é muito caro”, desconversa o delegado. Mas Zuleika não gosta da reação do marido. “Antonio Carlos, que conversa é essa? Você sempre me azucrinou com essa história de filho. Agora que eu topei, vem com nhem-nhemnhem? Abre o jogo. O que tá rolando?”, pergunta Zu.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.