Novela “Verão 90”: Após uma armação genial de Lidiane (Claudia Raia) e Janaína, João finalmente conseguiu reconquistar Manuzita e o namoro dos dois está firme e forte, tanto que a artista decidiu voltar a morar com o apresentador. Ele, inclusive, tem uma baita surpresa quando ela aparece com as malas: “Caraca, Manu! Suas malas deram cria? Quando você foi embora não tinha nem a metade disso…”

Publicidade

“Culpa sua, garoto! Mulher carente, com dor de cotovelo e saudade do amor da sua vida, faz o quê? Compras!”, brinca a ex-Patotinha. Manu ri da reação do namorado e vai entrando no apartamento. Ela se prepara para arrumar tudo em seu devido lugar, mas João a puxa para um beijo apaixonado: “Deixa isso aí! Agora a gente tem muita saudade pra matar!”

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here