Novela “Órfãos da Terra”: Jamil está passando por momentos bastante difíceis, mas ele conseguiu algo de bom nesse meio tempo: o apoio de Laila novamente, depois que a síria percebeu o plano da vilã de separar os dois. O casal se encontra mais uma vez às escondidas e Jamil confessa: “Não posso ficar longe de você e de Raduan! Não consigo! E não posso me casar à força com essa mulher. Vou ter uma conversa séria com ela. Posso dizer que vou na polícia!”, diz Jamil.

Laila pede calma a Jamil e diz que assim vai despertar ainda mais a fúria da empresária. Mas ele tenta dar outras sugestões e diz, até, que os dois podem fugir juntos. “Conto pra polícia que ela está nos ameaçando. E depois sumimos no mundo com Raduan!”, diz ele.

Laila pergunta para onde eles iriam e o que ele faria com a dívida que tem com Dalila. Ele explica que ainda não tem certeza de nada, mas tenta tranquilizá-la. “Ainda não sei. Mas Alá vai me iluminar. O que eu sei, do fundo da minha alma, é que não posso me casar com Dalila. Eu te amo! Prometo que nós vamos ficar juntos de novo, luz da minha vida! Confie em mim.”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.