Novela “Verão 90”: Moana (Giovana Cordeiro) chama João (Rafael Vitti) para ajuda-la em sua tese e serve um chá. Eles dormem e esquecem o que aconteceu durante um curto período de tempo. Quando acordam não se lembram do que se passou no apartamento. Dias depois, Moana diz que está grávida.

João leva um susto, curte a idéia de ser pai e Moana esclarece: “É isso mesmo que você ouviu, João… Existe a possibilidade desse filho não ser seu … O bebê pode ser seu, a gente não lembra o que aconteceu naquela noite. Mas a verdade é que… Pouco antes daquele dia, eu tive um rolo com um cara”.

Manu leva João e Moana para uma consulta com Madá (Fabiana Karla): “Vocês querem que eu tenha uma visão… do passado? Eu não controlo as minhas visões… Mas, pelo o que vocês contaram, vocês querem descobrir o que fizeram numa determinada noite, que tiveram um apagão juntos. Não é isso? … Eu posso tentar fazer um ritual pra abrir a mente de vocês, ativar a área da memória. Vocês estavam juntos na tal noite, se tiverem a mesma lembrança, vão poder confirmar o que aconteceu”.

Moana e João esclarecem o mistério e o jovem conta para Manu: “Nós dois lembramos de tudo. O que rolou foi que tomamos aquele chá doido, aí eu apaguei no sofá. A Moana ainda terminou a tese, depois chapou na mesa da sala mesmo e de manhã, grogue ainda pelo calmante, sem saber onde tava, foi pro quarto. Daí acordamos sem lembrar de nada”. Cena prevista para segunda quinzena de julho na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.