Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) aceita se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini) e convida Marlene (Suely Franco) e Rock (Caio Castro) como padrinhos. Para levantar dinheiro, Josiane (Agatha Moreira) rouba as joias da mãe. Ao experimentar o vestido de noiva, Maria da Paz procura por um colar e descobre o roubo. Josiane induz Maria a desconfiar de Rock. No casamento, Maria interrompe o padre: “Não quero ele no altar … Ce sabe muito bem o que fez. Sai, sai. Quando precisa fazer barraco, eu faço. E o caso é de barraco. Sai Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado … É pior que urubu. É coisa ruim. Desencanta. Sai Rock”.

Rock e sua família reclamam com a noiva. Os convidados do noivo ficam chocados. Chiclete mostra arma e é violento: “Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala”. Rock sai humilhado: “Tou indo. Só não devolvo o terno para não sair pelado. Tenho certeza que isso é armação sua!”, diz ele para Josiane.

O padre celebra a união. Amadeu (Marcos Palmeira) assiste tudo de longe, deprimido. Cena prevista para dia 8 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.