Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo (Eduardo Moscovis) já mostrou que conhece Neide (Viviane Araújo) de algum lugar. Quando vivia na pele do gato León, ele olhou para a cabeleireira e teve uma lembrança do passado: uma moça correndo na mata.

Chega a vez de Neide ter a mesma impressão! Ela encontra Murilo caminhando nas ruas de Serro Azul e fica assustada com o que vê: “Não pode ser…” Firmina (Guida Vianna) percebe que a filha está pálida e quer saber o que aconteceu: “Você conhece aquele homem?” “Se é quem estou pensando… conheço…”, responde Neide.

Neide continua impressionada com a visão de Murilo e confessa para a mãe: “Devo ter visto mal, mas… ele me lembrou alguém!” A chef de cozinha quer saber de quem a filha está falando, e Neide diz, emocionada: “O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre… Ele mesmo, mãe… O pai da minha filha!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.