Novela “Verão 90”: Manuzita (Isabelle Drummond) é contratada para abrir o show da estrela internacional La Donna, que deve se apresentar na boate dos Ferreira Lima. Vanessa (Camila Queiroz) prende Manu e João (Rafael Vitti) na despensa. Ela acha uma janela muito alta e a jovem pensa em pular: “Acho que dá pra ir. Seja o que Deus quiser!”. Eles conseguem fugir e Manuzita volta para a boate.

Dandara (Dandara Mariana), a mestre de cerimônia do evento, chama a jovem ao palco: “Pra abrir o showzaço de hoje, vou chamar no palco a maravilhosa Manuela Renata, a Manuzita!!”
Manu fica emocionada: “Brigada, Dandara!! Boa noite, plateia querida! Hoje em vim descalça, sabem por quê? Porque eu vou me acabar de dançar! Quem vem comigo??? Bora, galera! O show tá só começando!”

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.