Novela “Órfãos da Terra”: Aziz (Herson Capri) manda Jamil (Renato Góes) encontrar Laila (Julia Dalavia) no Brasil. Jamil fica dias sem dar notícias, Aziz começa a desconfiar do jovem e manda Youssef (Alan Souza Lima) descobrir o paradeiro do sumido:”Tenho outra missão pra você. Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila…Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!”.

Soraia (Leticia Sabatella) fica assustada: “Aziz, vai mesmo mandar Youssef atrás de Jamil, no Brasil?… Eu te peço! Não faça nenhum mal a Jamil! Você o criou como se fosse um filho”.

O vilão declara: “Ainda que fosse meu filho de sangue, eu faria o mesmo. Se Jamil estiver me enganando, merece ser castigado! Da mesma forma que Laila! Você sabe que não aceito traição! De ninguém!”. Cena prevista para dia 12 de abril, na novela “Órfãos da Terra”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.