Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo (Eduardo Moscovis) não está gostando nada da mudança de Valentina (Lilia Cabral) para o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), na novela O Sétimo Guardião. O ex-gato acusa a empresária de estar agindo como uma rainha, e afirma que ela não manda em nada. “Acabou de sair meu primeiro decreto real e sabe qual é? Fora dessa casa!”

Murilo fica passado e pergunta se ela realmente está querendo colocá-lo para fora do local. “Isso mesmo! Rua! Agora!”, grita a madame. O hóspede encara Valentina e diz que a ligação dele com Gabriel é grande e que, se o guardião-mor estivesse ali, não permitiria que ele saísse da casa. A poderosa joga na cara dele que está tomando tal atitude porque não pode conviver com alguém que quer o seu mal e que fala coisas ruins a seu respeito: “Que me acusa de tentar matar meu filho, como fez lá no hospital… E fala para o Feliciano que, quando me conheceu, eu era uma mulher desesperada, disposta a tudo para arranjar um macho e tirar o atraso. Não se diz isso de uma mulher de quem se gosta!”

Mas Murilo se aproxima da empresária e abre o coração: “Quando a gente se encontrou eu é que estava a perigo. Você me fez à voltar à vida. Eu te quis naquele instante, agora te quero mais ainda… E vou provar isso!” O homem beija Valentina com paixão e ela não resiste.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.