Novela “Verão 90”: Gisela (Débora Nascimento) já percebeu faz tempo que seu casamento está por triz. Mesmo assim, ela faz de tudo para chamar atenção de Herculano (Humberto Martins). Como sua tática não está mais funcionando, ela decide saber sua sorte nas cartas. Ela procura a amiga esotérica Madá (Fabiana Karla) para saber o que o futuro lhe reserva.

Pelo visto, o caldo está entornando no casamento de Gisela e Herculano! A situação está tão complicada, que Gisela decide saber sobre o futuro através das cartas. Ela vai ao encontro da amiga sensitiva Madá para saber o que está por vir. De cara, a vidente dá o recado: “Você tá sufocando o Herculano, Gisela. Amiga, você tem que tentar ser mais serena nesse momento”, Madá aconselha. “Mas eu tô superserena!!!!”, Gisela responde. “O Herculano tá passando por uma crise mesmo, mas ele não precisa de soluções de cima pra baixo, entende? Ele quer se sentir valorizado”, Madá continua. “E essa história de separação? Ele fala nisso há muito tempo, mas dessa vez foi diferente, Madá. O que que tá acontecendo? Tá dizendo aí? Não me esconde nada, viu?”, diz Gisela. “Pelas cartas… Tem outra mulher na jogada”, Madá é obrigada a dizer.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).