Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) não gostou nenhum pouco de saber que Cris (Vitória Strada) está de volta a Rosa Branca em Espelho da Vida. A jornalista estava crente que tinha se livrado da rival, mas Sheila (Dandara Albuquerque) avisa que a atriz está mais próxima do que ela imagina. Já pensando em um plano de ação, Isabel arma para cima de Cris. E é claro que Isabel quer que Sheila seja sua cúmplice novamente, mas a moça se recusa a ajudar a jornalista dessa vez. Irritada, Isabel ameaça a “amiga” usando um segredo do passado dela.

Sheila fica chocada com a atitude da vilã. “Poxa, Isabel. Eu te contei isso na maior confiança.” Sheila não gosta de ser usada, mas a jornalista consegue convencê-la com a chantagem. As duas pensam em como vão executar o plano e Isabel tem a ideia de colocar um estimulante na comida de Cris. “Melhor lugar pra Cris é no hospício!” No mesmo dia, mais tarde, Margot (Irene Ravache) prepara uma sopa para Cris com a ajuda de Sheila, que aproveita um momento de distração da livreira para despejar o alucinógeno na comida.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.