Novela “Verão 90”: Por conta das armações dos pais, Candé (Kayky Brito) acaba sendo acusado de coação a testemunha e ganha um mandado de prisão. Ele decide fugir, pois tem medo de passar anos na cadeia, mas não consegue. A polícia chega na hora e o prende! Além de complicar a própria situação com essa atitude, o irmão de Larissa (Marina Moschen) ainda arruma confusão com Diego (Sérgio Malheiros). “Você está preso, mãos pra trás”, diz policial. “Calma, cara, calma…”, Candé recebe voz de prisão.

Desesperada com a situação do irmão, Larissa pede ajuda para Diego, seu namorado, que é advogado. Porém, Candé, mais uma vez, arruma confusão. “Qual é? Veio aqui pra me acusar? Tá me chamando de bandido?!”, Candé reclama com Diego. “É isso mesmo que você quer fazer, Candé? Agredir, em plena delegacia, o único advogado que tá tentando te ajudar?”, Diego é duro. “Cê me tira do sério, mermão!”, Candé explode.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.