Novela “Verão 90”: Depois de descobrir que Moana (Giovana Cordeiro) está grávida de João (Rafael Vitti) em Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) decidiu, de uma vez por todas, terminar tudo com o apresentador. Mas isso não quer dizer que o sentimento que existe entre os dois desapareceu e o ex-Patotinha vai deixar isso bem claro ao declarar que não consegue esquecer a ex-namorada. Isso tudo vai acontecer durante uma das exibições do Onda Cavada, em que Manuzita é convidada a participar, comentando sua nova fase na carreira. Mas é claro que o clima nas gravações não vai ser tão leve assim, já que a artista não aguenta olhar na cara do ex.

Publicidade
Publicidade

Magoado, João também dá uma provocadinha em Manu: “Ela é uma mega estrela internacional. Uma super pop star, que chegou exatamente aonde queria! O céu é o limite pra você, né, Manuela Renata?” “Você que tá no auge da fama! O super astro do Onda Cavada! Sempre cercado de fãs, amado por milhões de pessoas!”, debocha Manu. Neste exato momento, o plano de Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) entra em ação. Um clipe começa a rodar, com vários momentos emocionantes de Manuzita e João, desde o Patotinha Mágica até os dias de hoje. Após a apresentação das cenas, Manu deixa o estúdio super emocionada.

Sem pensar duas vezes, João chama os comercias e vai atrás da ex-namorada. Ao alcançá-la, ele se declara e implora que Manu volte para ele: “Eu tô louco de saudade de você, Manu… Eu te amo. Eu não aguento viver sem você… A nossa história não pode acabar assim, não consigo acreditar que você não sente mais nada por mim.” “O que eu sinto não importa mais, João… Você vai ter um filho com a Moana! Você me traiu, mentiu pra mim. É melhor você voltar pro seu programa, os comerciais já devem tá acabando…”, diz Manu antes de ir embora

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade