Novela “Órfãos da Terra”: Zuleika (Emanuelle Araújo) já está desconfiada de Almeidinha (Danton Mello) há alguns dias. A mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) já reparou que o marido vem recebendo umas ligações estranhas e tem sempre uma desculpa para não atendê-las. Desconfiada e ciumenta, a fisioterapeuta já começa a pensar em várias situações para o possível comportamento do marido. Como não sabe exatamente o que fazer, decide seduzi-lo na tentativa de “recuperar” o casamento.

Publicidade
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das 6, Zuleika espera então o marido em casa, toda sexy, depois de um dia de trabalho. Almeidinha chega da delegacia e conta que Paul está morto, o que causa um grande espanto na esposa. Eles conversam brevemente e Zuleika já começa a fazer uma massagem em suas costas. Mas, para surpresa dela, Almeidinha acaba “recusando” seus esforços, já que precisa tomar banho, jantar e dormir para estar cedo na delegacia no dia seguinte. A fisioterapeuta fica um pouco frustrada e, enquanto o marido está no banho, ela vai até as coisas dele. Começa a olhar a carteira de Almeidinha e encontra uma foto suspeita de um rapaz. “Meu Deus do céu! Foto na carteira?! O que tá faltando? Declaração de amor em guardanapo?!”, ela se pergunta. No dia seguinte, ela fica triste de ver que o marido já saiu para delegacia quando acorda, mas volta a ver a foto que escondeu no dia anterior.

Para completar seu drama, ainda acha uma dedicatória no verso. “Para o homem mais importante da minha vida, que eu só descobri agora. Assinado: Péricles”, lê. Sem acreditar, ela começa a chorar. “Essa é a prova! É paixão no duro! Almeidinha tá apaixonado por esse… esse… homem jovem, lindo, musculoso… Ai, meu Deus! O que eu faço? Eu perdi o meu Almeidinha… Como é que isso foi acontecer?”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Publicidade