Novela “Verão 90”: Se tem uma coisa que tira Manuzita (Isabelle Drummond) do sério é treta com João (Rafael Vitti)! Mesmo não estando juntos, ela ainda o ama e sempre fica impactada quando se encontram. E dessa vez não seria diferente. Minutos antes da entrevista com Tim Maia para seu programa na PopTV, ela dá de cara com o ex, que é grosseiro com ela. O resultado? A ex-Patotinha faz uma péssima entrevista com o rei do soul brasileiro.

Momentos antes de entrevistar Tim Maia, Manuzita dá de cara com João. Como ninguém sabe que ele é o sócio misterioso de Herculano (Humberto Martins), e está trabalhando no No Fusca com Manu, o ex-Patotinha tenta disfarçar e se livrar dela. Mas, para isso, acaba sendo grosseiro… “Peraí, João… Cê ouviu o que a minha mãe falou? Eu vou ser VJ de um programa na PopTV!”, diz Manuzita. “Manu, eu tenho outras coisas pra fazer, além de ficar aqui aplaudindo o seu sucesso!”, ele responde de maneira ríspida. “Nossa! Achei que fosse vibrar comigo…”, ela comenta. “Manuela… Desculpe, eu tô atrasado mesmo, valeu…”, ele diz e vai embora.

Depois disso, Manuzita não consegue se concentrar. Ela faz várias perguntas doidas para o Tim, que perde a paciência. Para fechar a entrevista da pior maneira, a ex-Patotinha começa a chorar quando ele canta a mesma música que João dedicou para ela em um show que foram juntos. “Foi mal, gente… Não vai dar pra continuar…”, diz Manu chorando. “Eu que o diga! A garota é pirada! Aí, Herculano, manda um beijo lá pro nosso amigo Manuel de Trás os Montes e diz que eu tô saindo fora! Fui!”, avisa Tim, que vai embora.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.