Novela “Verão 90”: João (Rafael Vitti) estava juntando provas contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para obrigá-lo a abrir o jogo sobre o que aconteceu no dia da morte de Nicole (Barbara França), no caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga e em que ele foi considerado culpado. Só que ele não aguenta ver o pilantra se dando bem, virando sócio da Pop TV, e se antecipa e manda todas as provas que tem para os Ferreira Lima.

Publicidade

Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) estão em casa, quando recebem uma encomenda misteriosa, sem remetente. Eles abrem o pacote e encontram uma fita com uma etiqueta onde está escrito “Segredos do Rojê Guerreiro”. “Coloca logo essa fita pra gente ouvir, Quinzão!”, Mercedes pede.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.