22.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Filipe conversa com Guga sobre Rita

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) não conseguiu ficar com a guarda da sua filha e ainda não conquistou o direito de visitar Nina depois de enfrentar um processo no tribunal. Para tentar reverter esta situação em Malhação – Toda Forma de Amar, a jovem recorreu ao amigo Guga (Pedro Alves) que conhece a família adotiva da criança e pediu que ele intercedesse por ela. No começo, o estudante ficou bem receoso, mas ele acabou cedendo e chamou Filipe (Pedro Novaes) para uma conversa.

Em um bar, Guga conta para Filipe e Beto (John Buckley) como conheceu Rita e elogia a amiga: “Por conta de tudo que aconteceu, eu tive muitas provas do caráter dela. Eu te dou minha palavra nisso”. Filipe até acredita em Guga só que desconfia do papo: “Você não está elogiando essa Rita para mim de bobeira, não é? O que é que você, ou essa Rita, estão querendo, exatamente?”, diz ele, na lata. Guga sente que precisa ser mais direto e fala tudo de uma vez: “A Rita quer ficar amiga de vocês, Filipe. Da tua mãe, do teu pai e de você”.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,375FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias