Novela “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) gosta realmente de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). E agora que ele está prestes a virar sócio da Pop TV, ela aproveita para falar sobre casamento. A morena está com o amado em uma das salas da Pop TV, quando deixa escapar que se casaria come ele facilmente.

“Vem cá, por que a gente não aproveita agora que você vai ser sócio e assume logo o nosso lance?”, diz Vanessa. “Tá querendo casar, pilantra? Entrar na Igreja de véu e grinalda?”, Jerônimo responde com tom de deboche. “Casei até com o duque de araque, não vou me casar com você por que? Sócio gostoso…”, ela se declara.

Após saber que Herculano (Humberto Martins) e Janaína (Dira Paes) estão estremecidos, Jerônimo decide agir para separar de vez esse casal e, com isso, conquistar a sociedade da Pop TV. O pilantra rouba a carteira do diretor de cinema, invade o restaurante da mãe e planta o acessório na cozinha. A ideia é que todos pensem que o gatão roubou a receita dos famosos doces da cozinheira para ganhar dinheiro. “Dançou, Herculano!”, ele diz antes de sair.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.