Publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: Feijão (Cauê Campos) está escondendo de Gabriel (Bruno Gagliasso) que encontrou um verdadeiro tesouro arqueológico em uma caverna localizada nas proximidades da fonte. O novo guardião apenas contou a descoberta para Luz (Marina Ruy Barbosa), que prometeu ir até o local com o rapaz. Mas o filho de Valentina (Lilia Cabral) está desconfiado de que Feijão esconde alguma coisa, ainda mais depois de saber que ele saiu do casarão acompanhado de Júnior (José Loreto): “É claro que ele está escondendo alguma coisa. Largar o serviço e sair assim, na maior pressa, sem avisar pra ninguém… E com o Júnior?! Pra onde podem ter ido? Nem sabia que os dois tinham algum tipo de ligação…”

Publicidade

Logo Gabriel supõe que Luz possa ter pedido a Júnior que buscasse Feijão. O guardião-mor pede que Murilo (Eduardo Moscovis) ligue para a ruiva, mas é Sóstenes (Marcos Caruso) quem atende o telefonema e diz apenas que não sabe onde a neta foi. “Se Luz saiu e seu pai foi tão evasivo… É porque sabe onde ela está e o que foi fazer. Não sei, é só um pressentimento. Mas, pra mim, isso tem a ver com a história do Arnaldo dizer que passou a noite na gruta!”, Gabriel diz para Murilo. O ex-gato diz que é melhor eles irem até a fonte para buscar alguma pista. Valentina (Lilia Cabral) ouve a conversa e diz que vai ajudar a dupla a desvendar esse mistério. Embora contrariado, Gabriel aceita a ajuda da mãe.

“Bem ou mal, já conhecemos a gruta e esses túneis quase todos. Então, vamos nos separar e zanzar por aí pra ver se encontra alguma coisa errada”, sugere Valentina. Todos concordam e o trio se divide entre os túneis escuros que rodeiam a fonte. Depois de uma hora, eles se reúnem novamente. “Notaram alguma coisa diferente?”, pergunta Gabriel.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade