Novela “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) mente no tribunal, diz que João (Rafael Vitti) é o grande responsável pela morte de Nicole (Bárbara França) e o jovem é condenado a seis anos de reclusão, em regime fechado. Vanessa vai para a Europa, casa com Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev, volta ao Brasil e assume o cargo de VJ.

João é solto e aparece na festa de Vanessa: “Opa! Tão comemorando o sucesso da nova VJ? Parabéns, Vanessa! Você arrasou… Além de ótima atriz, você é boa VJ… Que bom te reencontrar, ver que você tá bem…”. A ex-amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fica surpresa.

Jerônimo aparece: “Como você vê, João, a mesa tá cheia. Acho melhor você procurar outro lugar pra sentar”. Alexander Hall fica intrigado com a declaração de João: “Não sabia que você tinha sido atriz, meu amor…”.

João confronta a jovem, Vanessa não responde e Jerônimo disfarça. “Ela é ótima pra fazer um teatrinho, né, Vanessa? Só queria fazer a galera lembrar dos esqueletinhos no armário. E tava a fim de olhar pra cara da sua namorada”, acrescenta João.

Jerônimo é cruel: “A minha namorada agora é outra! Vai voltar pra cadeia por tão pouco? Quer um conselho, João? Esquece o passado. Todo mundo seguiu em frente sem você. Ninguém tá mais nem aí pra você… Nem a Manu (Isabelle Drummond). Tá na hora de você fazer o mesmo”. João sai humilhado.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).

Publicidade