Novela “Espelho da Vida”: Marina (Ana Rios) encontra o frasco do sedativo que Isabel (Alinne Moraes) entregou para Sheila (Dandara Albuquerque), para a comparsa dopar Cris (Vitória Strada). Sheila confessa que ela e Isabel participaram juntas de um plano, mas ameaça contar que Marina é dançarina para todos os amigos.

Marina teme a chantagem, mas revela a Dalva (Andrea Bacellar) que Sheila agiu contra Cris a mando de Isabel. Dalva conta a Margot (Irene Ravache) toda a verdade sobre Isabel e ela alertará o delegado Gilson (Roberto Pirilo). Durante o interrogatório, Sheila confessa que ajudou a vilã. A polícia encontra a digital de Isabel no frasco da droga, e Gilson manda prender a vilã. Cena prevista para dia 16 de março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.