Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória visita Guilherme e pergunta: “Por que você nos fez tanto mal!” Vitória não consegue acreditar que, depois de todo esse tempo, Guilherme ainda pensa em Leonela! Guilherme não acredita que ela sabe sobre Leonela. Vitória diz que não há segredos entre ela e Osvaldo. Ela diz a ele para deixar sua família em paz. Ela é mãe e é capaz de tudo para defender seus filhos.
Guilherme pergunta se ela é capaz de matar. Ela diz que sim. Vitória o chama de escória e diz que foi por isso que Leonela o deixou. Ela sai dramaticamente. Guilherme pensa: “Max é tudo o que resta em meu plano de vingança. Outras partes eu perdi.”
Os policiais estão na Casa Sandoval e cumprem um mandado de busca. Fernanda canta para Osvaldinho. Osvaldo convence os policiais a não revistarem o quarto de Fernanda. Os policiais encontram a peruca e os óculos de sol que Helena escondeu. Vitória chega em casa e descobre que está sendo acusada do assassinato de Linda. Osvaldo tenta convencer o policial de que Vitória não poderia ter matado Linda. Vitória sai com a polícia.
Vitória declara à polícia que odiava Linda, mas não a matou. Oscar entra correndo. Ele avisa ao policial que ele é o advogado e pode provar que Vitória é inocente.
Guilherme chega no local e denuncia Vitória, que estava em sua casa, ameaçando-o. A polícia pergunta se é verdade. Vitória diz que sim. A polícia informa a Vitória que ela vai passar a noite na cadeia.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Helena denuncia Vitória pelo assassinato de Linda
Novela “Triunfo do Amor”: Maria ignora alerta de Napoleão, Alonso e Nathy
Novela “Triunfo do Amor”: Max manda Alonso se afastar de Maria
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia