Na novela “Triunfo do Amor”, após o acidente de carro, Padilha invade o quarto de Fernanda e a culpa pela morte de Frederico. Vitória expulsa o bandido e retorna ao leito de Fernanda. Guilherme vê a confusão e habilmente manipula Padilha para obter mais informações sobre o escândalo. Padilha afirma que ajudou Vitória quando ela estava morrendo de fome, e anuncia que conhece alguém que odeia Vitória Sandoval mais do que os dois juntos. Guilherme diz que quer conhecer esta pessoa.
Guilherme caminha até o andar onde Fernanda está hospitalizada para visitar Vitória. Ele oferece todo e qualquer tipo de ajuda. Essas palavras trazem Vitória imediatamente de volta à realidade. Vitória olha para Guilherme incrédula: “Você está se oferecendo para me ajudar ?! Você … a pessoa que abrigou e deu uma casa para Linda?”. Guilherme conta que apenas atendeu a um pedido de Osvaldo, que disse amar Linda.
Enquanto isso, Padilha parte para outro encontro com Bernarda. Ela se surpreende ao saber que o ator quer conhecê-la. Bernarda afirma que acha muito interessante conhecer alguém que também deseja a queda dos Sandovals.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda lembra que Frederico pisou no freio, mas ele falhou
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo implora para Max guardar seu segredo
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda recusa o apoio de Vitória e pede para ver Osvaldo
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia