Na novela “Te dou a vida”, o Dr. Vega diz a Nico na presença de seus pais que nada está errado, e que ele não teria que se internar no hospital. Nico diz a seus pais que não gosta de estar na cadeira de rodas. Nico quer falar com Pedro. Ernesto diz: “Agora não; você está conosco.” Nico diz por favor e Ernesto olha para Helena, para saber sua opinião: “Se isso o acalma, devemos permitir.” Ernesto cede e sussurra para Helena chamar Pedro. Ela chama. Pedro expressa sua preocupação e Helena passa o telefone para Nico.
Nico está no caminho para o laboratório. Horácio liga sobre um problema de negócios. Ernesto diz a Helena que precisa ir ao escritório.
Nico é enviado para a câmara de ressonância magnética para seu teste. Pedro volta para casa depois de um péssimo dia de procura de emprego. Ele contou a Ester sobre Nico.
Feitos os testes. Nico e Helena encontram-se com o Dr. Vega. Os resultados do teste ficam prontos no dia seguinte.
Em casa, Helena e Ernesto discutem. Ele considera a presença de Pedro em suas vidas um insulto e diz que nunca a imaginou como uma adúltera. Ela disse que ele está louco e que não fez nada para se arrepender. Ele não para e exige saber: “O que virá a seguir? Nico descobrir que foi adotado?”
Ele ouve algo e se vira para ver Nico na escada. Ele derruba um de seus carros de brinquedo e parece triste.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia