20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT

No resumo dos próximos capítulos da novela do SBT, “Te dou a vida”, Inês se ajoelha diante de um bispo para expressar seus votos.

Resumo “Te dou a vida” do capítulo 091, terça-feira, 25 de janeiro

Inês retoma seus velhos hábitos e a irmã Bernardina fica surpresa. Antes que Inês pudesse responder às suas perguntas, seu celular toca. É Eduardo. Irmã Bernardina a encoraja a responder e Inês diz: “Não me questione. Deus vai me ajudar a esquecê-lo.”

Continua após o anúncio

Ernesto/Miguel amarra as mãos de Irene. Ela começa a chorar e lamentar. Ele a amordaça, fecha as portas do armário e sai do local.

Nelson olha para o bolo de aniversário e chama Augusto para ir até sua casa.

Continua após o anúncio

Eduardo chega à delegacia e Chávez faz a reportagem sobre o carro que os fugitivos alugaram.

Irene consegue chutar a porta do armário para abri-la. A empregada chega e chama a polícia. Ela desamarra a mordaça e diz a Irene para não se preocupar. Irene não tem resposta e chora.

Augusto diz a Gina que seu pai o convidou para comemorar seu aniversário. Gina tem dor de cabeça. Ele leva Maria com ele para a casa do avô. Gina corre para seu quarto.

Continua após o anúncio

Eduardo tenta falar com Inês, mas sem sucesso. Chávez entra para lhe dizer que o fugitivo foi localizado por dois vendedores ambulantes. O telefone toca e a polícia está com Irene.

Irene alega ser uma vítima inocente. O policial diz a ela que a Polícia Federal tem um mandado de prisão contra ela. Eles a colocam na prisão.

Ernesto/Miguel dirige o carro alugado, vestindo o mesmo terno cinza. Ele avista outro bloqueio à frente e entra em uma estrada menor.

Nelson deixa Augusto entrar e todos gritam: “Surpresa!”. Seu presente de aniversário é uma camiseta preta que diz “O melhor pai do mundo”.

Ernesto/Miguel olha o GPS para obter orientação.

Eduardo e um procurador interrogam Irene. O plano era cruzar a fronteira. Ela quer que ele pague por tudo o que fez a ela. Eduardo não tem mais perguntas e diz a Chávez para alertar as autoridades.

Pedro e Nico brincam no quarto do menino, fingindo ser sapos correndo para uma poça. Helena assiste até que o jogo acaba. Horácio avisa que Irene foi encontrada num hotel. Ele não acha que Ernesto será um perigo para eles.

Augusto volta para casa, depois da festa. Gina não está. Nelson encontra um bilhete na mesa. Ele o entrega para Augusto: “Sinto muito; Eu não sou uma boa mãe. Eu sei que você e meu pai vão cuidar bem da bebê.” Nelson fica chocado, incapaz de acreditar que ela abandonou sua própria filha. Augusto não tem palavras.

Gina e Carlos entram em um quarto de hotel.

Eduardo e Chávez voltam ao escritório, Eduardo comprou um buquê de rosas e ficou chateado porque seu avô lhe disse que Inês havia voltado para o convento. Chávez perguntou se ele havia dito que a amava. Ele não disse e agora se sente um idiota.

Ernesto / Miguel acaba em um lugar que não reconhece. Não tem sinal no celular. Além disso, ele está com pouca gasolina.

Helena e Pedro conversam na sala da bela casa sobre quando se conheceram e, depois, sobre a fuga de Ernesto/Miguel, que está perdido em uma estrada desconhecida.

Nelson tenta entender como Gina pode abandonar sua própria filha. Ele se pergunta se é o culpado. Augusto diz a ele para não se culpar.

Nelson reconhece, Gina se tornou uma pessoa fria, calculista e sem escrúpulos. Ele começa a chorar pela pequena Maria, por ter uma mãe tão ruim. Augusto diz que ela tem um avô maravilhoso, e que os dois podem criá-la. Nelson diz que ele é um bom homem, o filho que ele sempre quis.

No meio da noite, Ernesto / Miguel para sem gasolina. Ele adormece no banco do motorista e acorda de manhã, com o sol forte. Ele começa a se afastar do carro, sem se preocupar em fechar a porta.

Horácio e Andrea estão na delegacia para ver Irene. Rudolfo diz que Irene parece ignorar o fato de que sair fugindo com Ernesto automaticamente a torna sua cúmplice. Ela disse a ele que tem provas de que Ernesto havia roubado a empresa de Horácio e transferido o dinheiro para uma conta nas Ilhas Cayman. Horácio diz que o importante agora é tirar Irene de lá.

Irene está em uma cela com um uniforme cáqui: “Por quê? Quando tudo que eu queria fazer era amar você? ” Ela começa a chorar.

Augusto desempacota uma sacola de compras cheia de coisas de bebê enquanto Rosa segura a pequena Maria. Ela fala em levá-la ao parque para ouvir os pássaros e se sentar sob as árvores. Augusto diz a ela que a ama.

Nelson chega em casa com raiva. Ele não tem mais dinheiro e sussurra o nome de Gina. Ele se senta no sofá em estado de choque.

Augusto e Rosa chegam à casa de Nelson, sugerindo que eles saiam para comer. Nelson diz que não tem dinheiro. Gina esvaziou sua conta bancária.

Gina passa a senha de seu cartão para Carlos, que olha para ela por um segundo e sai.

Ernesto/Miguel caminha na área desconhecida do deserto. Ele bebe o último gole da água. Alguns passos depois, ele começa a tossir. Ele cobre os olhos contra o brilho do sol. Ernesto/Miguel desmaia.

“Te dou a vida” SBT: resumo dos próximos capítulos da novela(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Resumo “Te dou a vida” do capítulo 092, quarta-feira, 26 de janeiro

Um menino chama seu pai com urgência. O homem chama a polícia. Ernesto / Miguel treme e parece delirar. Os dois policiais o reconhecem como o homem que os federais estão procurando.

Poucos dias depois, Pedro leva Helena para o apartamento que alugou. Ele o redecorou completamente. Ela gosta das cores brilhantes. Ele então mostra a ela o quarto de Nico, com fotos de carros nas paredes. Helena informa que Ernesto quer vê-la para pedir perdão. Ela quer fechar este capítulo. Depois que ela sai, Ester chega com o jantar daquela noite. Ela está prestes a começar a cozinhar quando ele lembra que é hora de buscar Nico na escola.

Helena visita Ernesto na prisão. Ela aceita suas desculpas. Ele implora que ela traga Nico para vê-lo e ela diz: “Claro que não. Eu não vou trazê-lo para este lugar. Não quero que ele saiba que você está na prisão.” Ela não quer tirar a imagem positiva que Nico tem dele: “Nicolás te ama e eu quero que ele tenha isso em seu coração. Você foi um bom pai para ele.”

Ele agradece a ela pelos anos em que foram felizes. Ela pergunta por que ele roubou a identidade de outro homem. Ele diz que para Isabel ele não era ninguém. Ela se despede e ele chora.

Gina liga para Carlos, mas só recebe seu correio de voz.

Ester e Pedro trazem Nico para casa. Ele mal pode esperar para ver seu quarto. Ester começa a cozinhar. Pedro mostra o quarto a Nico e ele fica emocionado. Eles se abraçam e Ester os chama para jantar.

Benito quer sair mais cedo, mas não encontra Nélson na oficina.

O jantar no apartamento de Pedro é animado.

Nelson e Andrea se encontram no parque. Ela sugere tomar um café e ele insiste em pagar.

Gina começa a se perguntar o que aconteceu. Ela liga para seu banco. Seu saldo está zerado. Carlos a roubou e ela fica histérica.

Andrea pergunta a Nelson onde Gina está e ele diz que não sabe. Ele nunca encontrou uma mulher tão sem alma quanto Gina no que diz respeito à maternidade. Ele pergunta se ela está saindo com alguém. Ela diz que não. Então seu telefone toca. Gina. Ele para por um momento e não responde. Gina entra em pânico. Ele pergunta a Andrea se eles podem se encontrar novamente e ela é totalmente a favor.

Gina se pergunta: “O que eu vou fazer”

Augusto volta do pediatra. Maria está bem. Ele pede Rosa em casamento, com um anel. Ela aceita.

Helena prepara o café da manhã. Pedro recebe um telefonema da Itália. Ele é um dos três finalistas da competição. Todos vão viajar.

Nelson dá sua bênção para Rosa e Augusto. Ele os convida a se mudarem para sua casa. Isso ajudaria com as contas e ele poderia ficar com sua pequena neta o tempo todo.

Andrea e Horácio esperam do lado de fora da delegacia por Irene, que sai seguida por Rudolfo. Ela parece cansada, desgastada e envergonhada. Ela agradeceu a seus pais por tirá-la de lá. Andrea diz: “Nós somos seus pais. Nós te amamos, não importa o que aconteça.” Irene pede desculpas a eles, dizendo que havia causado muita dor. Horácio encolheu os ombros e diz: “Acabou”.

Ester ajuda Samuel a se preparar para o evento de premiação da competição em que ele havia se inscrito. Pedro, Helena e Nico chegam e Nico anuncia que eles vão para a Itália. Ester começa a chorar, dizendo que está orgulhosa de seus filhos, e como Domingo ficaria orgulhoso deles.

Irene diz que vai se mudar para outra cidade e ajudar em um programa de voluntariado para pessoas muito pobres. Ela quer livrar-se de sua culpa, ajudando pessoas que precisam. Horácio diz que ela tomou uma boa decisão.

Irmã Bernardina liga para Eduardo. Inês não tem vocação. Eduardo fica pensativo.

Samuel é anunciado como o vencedor do concurso. Gabriela o abraça, ele recebe o certificado e um cheque. O Professor o convida para ele ingressar em sua empresa: “Você tem um grande futuro como advogado criminal”.

Dentro de uma bela igreja, Inês se ajoelha diante de um bispo para expressar seus votos. Eduardo entra com Chávez atrás dele e caminha em direção ao altar: “Eu amo essa mulher. Tenho certeza que ela me ama. Você não pode se dedicar à vida religiosa”. O bispo pergunta se isso é verdade. Ela olha para Eduardo e diz: “Você nunca me disse que me ama”. “Eu não apenas te amo, eu te adoro. E eu quero que você seja minha esposa.” ele responde.

Inês olha para Eduardo e diz ao Bispo: “Eu também o amo”. Eduardo olha para o bispo, que diz: “Melhor uma boa esposa do que uma freira má”.

Augusto e Rosa se mudam para a casa de Nélson. Ele se sentou no sofá e diz: “Ai, Maria, seu avô tem um pequeno defeito, mas um coração grande”.

Na cozinha do hotel em que Carlos a deixou, Gina lava pratos na cozinha. Seu chefe diz que ela precisa trabalhar mais rápido.

Um funcionário do banco entrega um grande cheque para Isabel, provavelmente com o dinheiro que Miguel roubou dela. Horácio pergunta o que ela planeja fazer com o dinheiro. Ela quer buscar pessoas desaparecidas e homenagear seu filho. Horácio e Mônica a parabenizam.

O Dr. Vega dá a melhor notícia para Nico. Ele está livre da doença.

Rudolfo assiste à condenação de Miguel a quarenta anos de prisão por roubo de identidade, tentativa de homicídio e fraude corporativa.

Gabriela e Samuel acompanham Pedro, Helena e Nico na Itália. Helena anuncia que está grávida. Pedro olha para Nico e diz: “Você vai ter um irmãozinho!” Abraços em família.

O vencedor é anunciado: “Pedro Garrido Salazar!” Fim!

Fonte: “Te dou a vida”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias