Na novela “Quando me Apaixono”, Fina foge do manicômio, mata Branca e encontra Roberta no estacionamento. Roberta esconde Fina na apartamento de Germano. Fina manda a filha inventar uma história para Germano não aparecer no local. No esconderijo, Fina lê o jornal. Ela fica nervosa quando o nome de Branca não é mencionado: “Não! Ela tem que estar morta!” Branca está morta no necrotério e o detetive não acredita em suicídio: “Uma ligadura no pescoço da vítima sugere que ela foi estrangulada.”
Roberta encontra Germano e engana o amante. Ela pede que a deixe decorar o apartamento e não apareça no local, para não estragar a surpresa. Ele não tem nenhum problema com isso e conta sobre Julieta tê-lo reconhecido. Roberta se irrita com a notícia. Logo depois, Roberta e Fina riem em seu covil. Roberta fica incomodada que o mundo inteiro saiba que Fina é uma assassina. Ela zomba de Fina por se declarar livre quando ela está escondida em um apartamento.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Jerônimo está muito machucado e irreconhecível
Novela “Quando me Apaixono”: Constança é inocentada e ganha a liberdade
Novela “Quando me Apaixono”: Matilde perdoa Carlos
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia