Na novela “Quando me Apaixono”, Honório descobre que Branca roubou a empresa e todos estão em busca de uma solução. Renata ajuda na investigação, desconfia que Daniel é cúmplice de Branca e conta para a família. Matias e Adriana vão para o café da esquina. Honório decide seguir Daniel.
Enquanto está no café, Adriana vê algo do outro lado da rua: Branca discute com Daniel e Honório se aproxima. Daniel, com raiva, diz a Branca que não quer mais nada com ela e que a única coisa que ela quer é arruinar Honório e sua família. Ela admite que sim e ele diz que vai denunciá-la.
Branca o empurra violentamente para a calçada. Honório corre na direção deles. Adriana grita que é Branca. Matias chama o segurança. Honório agarra Branca e ela o agride. Matias e Adriana perseguem Branca decide atravessar a rua e dá uma cabeçada em um carro em alta velocidade.
Branca foge, Matias e Honório gritam: “Ajude-nos! Chamem uma ambulância!!” Adriana sussurra: “Papai, eu te amo tanto… Matias, me dá um beijo, estou morrendo”. Matias a beija e seus olhos se fecham lentamente. Os paramédicos colocam Adriana na ambulância. Ela ainda está viva.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia