Novela “Novo Mundo”: por esta ninguém esperava! Joaquim (Chay Suede) está conversando com Leopoldina (Letícia Colin) na fazenda quando, de repente, Anna (Isabelle Drummond) chega desesperada, assustando a todos. “Meu filho vai nascer!”, ela avisa. Em seguida, Joaquim prontamente corre para ajudá-la, pegando-a em seus braços. Leopoldina se preocupa e Joaquim auxilia o parto de Anna. Anna dá à luz uma menina e Joaquim se emociona. Leopoldina a impede de contar a verdade para Joaquim.

Anna e Leopoldina estão conversando, quando Nívea (Viétia Zangrandi) vai se aproximando, e sem querer, escuta: “E se Thomas (Gabriel Braga Nunes) olhar para Vitória e perceber a verdade? Que ela não é filha dele?”, questiona a professora. Diante da princesa, ela continua a desabafar e diz o quanto se arrepende de ter mentido para o marido e Joaquim (Chay Suede), afinal, teria um imenso prazer em dizer ao ex que a filha é fruto do amor dos dois. Após ouvir tudo aquilo, Nívea fica paralisada.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Novo Mundo”.

Novela “Novo Mundo”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Novo Mundo”: Jovem ator de Commedia dell’Arte, Joaquim se apaixona completamente por Anna quando embarca no navio Real rumo ao Novo Mundo. Chegando ao Brasil, torna-se um herói e defensor de Dom Pedro, além de grande entusiasta da Independência brasileira. … “Uma mulher fantástica e poderosa”, assim era Maria Leopoldina, esposa do imperador Dom Pedro I na história do Brasil. E a Leopoldina retratada em Novo Mundo, a nova novela das 6, é uma grande homenagem de Letícia Colin a esta figura tão importante a partir do texto de Thereza Falcão e Alessandro Marson e da direção artística de Vinícius Coimbra. A atriz mergulhou no universo da austríaca que se jogou neste país e abraçou estas terras.