Novela “Novo Mundo”: Novela “Novo Mundo”: Benedita (Larissa Bracher) beija a mão de Dom Pedro (Caio Castro), se faz de sonsa, e aproveita para jogar um charme. “É uma honra ser recebida por Vossa Alteza! Estou aqui em meu nome e de meu marido, o oficial Boaventura, para manifestar nosso apoio pessoal a vossa pessoa”, diz. O príncipe retribui: “Eu não poderia receber apoio mais encantador!”. Os dois conversam e logo falam sobre Chalaça (Romulo Estrela).

Publicidade

“O Chalaça é um bom amigo, muito gentil”, diz Benedita. “E de muito bom gosto! Temos isso em comum. A senhora é uma mulher muito bonita. Do tipo que me faria esquecer qualquer problema”, elogia o príncipe mulherengo, que logo depois, a beija com tudo. Quem vai amar (só que não) isso é Domitila (Agatha Moreira). Cenas previstas para 07 de maio na novela “Novo Mundo”.

Novela “Novo Mundo”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Novo Mundo”: Jovem ator de Commedia dell’Arte, Joaquim se apaixona completamente por Anna quando embarca no navio Real rumo ao Novo Mundo. Chegando ao Brasil, torna-se um herói e defensor de Dom Pedro, além de grande entusiasta da Independência brasileira. … “Uma mulher fantástica e poderosa”, assim era Maria Leopoldina, esposa do imperador Dom Pedro I na história do Brasil. E a Leopoldina retratada em Novo Mundo, a nova novela das 6, é uma grande homenagem de Letícia Colin a esta figura tão importante a partir do texto de Thereza Falcão e Alessandro Marson e da direção artística de Vinícius Coimbra. A atriz mergulhou no universo da austríaca que se jogou neste país e abraçou estas terras.

Publicidade