Novela “Eta Mundo Bom”: Candinho (Sergio Guizé), Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito (JP Rufino) vão tentar desvendar quem é a mãe do caipira. O trio vai até o hospital para tentar descobrir detalhes do casamento da filha do Barão de Goytacazes, e o padre garante que lembra de tudo! “O noivo não era só um fiel da igreja, era um grande amigo meu. Um tanto mais velho que a noiva, uma jovem bonita, de semblante inesquecível”, conta o religioso sobre Anastácia.

Publicidade

Candinho quase não se aguenta de tanta emoção e ansiedade: “Ai, qui hei de fazê xixi nas carça de tão nervoso”, diz ele, acalmado em seguida pelo professor. E quando ele insiste em saber o nome do noivo de sua mãe, o padre vem com mais lembranças do casamento: “Eu jamais esqueceria um amigo tão educado e gentil”. Padre Juvêncio acaba falecendo antes de revelar o novo sobrenome de Anastácia. Cenas previstas para 11 de maio na novela “Eta Mundo Bom”.

“Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Publicidade