Novela “Fina Estampa”: Depois de um longo tempo acreditando que o marido morreu, Griselda (Lilia Cabral) vai ter uma surpresa daquelas. Pereirinha (José Mayer), que tinha sumido há quinze anos, volta do mesmo jeito que desapareceu: em um barco. E a reação da nova milionária não vai ser nada boa!

Publicidade

Um barco perto da praia chama a atenção de todos. Ferdinand (Carlos Machado) reconhece como sendo a embarcação de Pereirinha, marido de Griselda, que foi dado como morto. Ele conta a novidade à portuguesa, que corre para a areia para ver com os seus próprios olhos.

Quando percebe que o barco que se aproxima é mesmo de Pereirinha, Griselda cai em desespero e grita: “O que foi que eu fiz para merecer isso?”. Os amigos da portuguesa a levam para perto do local onde a embarcação está atracando, e ela confirma que o homem é realmente seu ex-marido. Mas Pereirinha diz em alto e bom som: “Sou seu marido”. Griselda desmaia de pavor e só acorda em casa, na presença de toda a família.

Depois de ficar desmaiada, Griselda acorda e dá de cara com Pereirinha bem na sua casa. Quem não gosta nada dessa história é Guaracy (Paulo Rocha), que manda o homem tirar as mãos de cima da portuguesa. Griselda aproveita a oportunidade e surpreende a todos ao dizer que Guaracy é o seu noivo. “Como você pode ficar noiva de outro se você ainda está casada comigo?”, questiona Pereirinha. “Legalmente você foi dado como morto. Então, sou uma viúva estabelecida e documentada.”

Cenas previstas para abril e maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade
Publicidade