Novela “Meu Coração”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Meu Coração é Teu” que Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. No capitulo 058, quarta-feira, 22 de dezembro – Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu, e pergunta à Luz por ele. Leon diz à Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego já que está preocupado com o divórcio de Fernando e recomenda que ele lute pelo amor de Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e pede explicações. Isabela, cínica, finge não saber de nada, e pede a ela que reviste toda sua casa. Bruno também procura pelo violão de Ana na mansão, e quando está vasculhando o quarto de Yolanda, encontra o martelo com o qual Isabela destruiu o violão de Ana e fica desconcertado.

Publicidade

Fanny diz à Ana que apesar de haver perdido o violão, ganhou a batalha contra Isabela. Fernando discute com Henrique e com Linda. Henrique espera ansiosamente o dia quem que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e a diz que morrerá lutando por ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele. Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo.

Novela “Meu Coração é Teu” SBT: resumo dos próximos capítulos(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capitulo 059, quinta-feira, 23 de janeiro – Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela. Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro, o pedem a Fernando, que aceita na hora os dar o valor, para fazer Ana feliz. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo-chamada, vê Laura abraçando Nando. Fanny enfrenta Henrique, e o diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho, e o adverte que eles só poderão se ver fora da mansão.

Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Diego diz a Fernando que tudo isso faz por estar morto de ciúmes. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.

No capitulo 060, sexta-feira, 24 de janeiro – Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida.

Publicidade

Johnny a interrompe, e a diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela, e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela, e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e afirma que apenas quando ela o respeitar, voltaram a se falar.

No capitulo 061, segunda-feira, 27 de janeiro – Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital para dizer lhes seu segredo, todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando descobre tudo que ocorreu com Bruno, ele diz para Bruno seguir ajudando as crianças, e afirma que também se unirá a causa.

Nicolas diz a Fernando que com suas regras tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia, ele ainda deixa claro a Fernando, que ele precisa dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu divorciar-se.

Publicidade

No capitulo 062, terça-feira, 28 de dezembro – O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos, a professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana o garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade.

Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ele em frente a todos na universidade, ela diz a Laura que a garota não passa de uma pobretona, e que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingar-se. Ana diz a Nando que está preocupada com os surtos de Helena, e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.

No capitulo 063, quarta-feira, 29 de dezembro – Fernando entrega à Isabela a ata do divórcio. Isabela descobre que o filho que espera é de Henrique e Yolanda diz que isso pode arruinar todos os seus planos. Ana se surpreende ao ver Fernando dormindo em sua cama, a mesma surpresa tem Fanny ao vê-los. Ana explica à Fanny que não aconteceu nada entre eles. Fanny pergunta se ela deixou de amar seu pai, Fernando, e Ana fica sem saber o que falar. Fernando acorda e se surpreende ao ver que está com Ana, e ela, brincando, o faz acreditar que houve algo entre eles, Fanny dá corda à brincadeira. Ana diz a Nando que fez o correto em dizer o que disse à Helena. Ele confessa que se sente mal por tê-lo feito.

Sebastião diz à Ana que Isabela não tem ficado em repouso e ela decide contar a Fernando. Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação da casa de Helena avisando que ela está muito mal. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre ser `barriga de aluguel`, Bruno tenta tranquilizá-la. Fanny avisa Nando sobre o problema com Helena. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele deixou de amá-la.

No capitulo 064, quinta-feira, 30 de janeiro – Diego encontra a nota fiscal de compra do violão de Ana, em nome de Hermínio Valdez. Henrique comenta com Fernando que está muito triste já que acabou ficando sem trabalho, sem pai, sem nada. Linda conta a Henrique que odeia Fernando porque ele a rejeitou. Alicia se desculpa com Ana por ter sido má com ela e ter se transformado em amiga de Isabela. Ana diz que a ama incondicionalmente. Nicolas fala com Fernando a respeito de como tem sido difícil viver ao lado de uma mulher dominante, como Jennifer. Diego dá a notícia a Ana sobre o nome do comprador de seu violão e diz que precisam encontrá-lo, pois ele pode ser seu pai.

Publicidade

Fanny está com Edith na casa de Helena. Edith julga Fanny por ser uma garota rica. Edith conhece Nando. Fernando pede para que Ana que o acompanhe ao psiquiatra para a consulta dos gêmeos. Isabela fala com Fernando sobre o acordo de divórcio, que é muito generoso. Laura vai falar com Fanny, mas elas acabam brigando. Isabela tenta jogar Ana escada abaixo, mas Bruno chega a tempo de evitar. Isabela chora porque não quer perder Fernando e deseja voltar a trabalhar na empresa, agora que Henrique não está mais por lá. Fernando flagra Fanny e Leon aos beijos em um carro e se mostra preocupado com o romance e o quão longe eles já podem ter chegado. Ana comete uma indiscrição.

No capitulo 065, sexta-feira, 31 de janeiro – Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz à Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir e vai se deitar, porém, antes ela coloca `travas` em sua porta, para que ele não invada o quarto novamente, mesmo dormindo. Ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria.

Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara uma comida que Nicolas não pode comer, por questões de saúde, e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões. Ela, na época estava grávida, e seu nome era Soledade.

Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta à Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida.

Publicidade

Fonte: Novela “Meu Coração é Teu”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia.Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.

Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo. Linda exibe Fernando perante a junta diretiva do conselho da empresa como um homem imoral que manchou toda a reputação da companhia e Fernando decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo.

Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que a professora é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar junto a Dorival a dívida de Ana, pela operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele.Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente.

Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia. Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão.

Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.

Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Leon aproveita que está com Fernando para pedir lhe um empréstimo para pagar suas dívidas. Fernando o empresta dinheiro sem duvidar. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe um convite de um amigo cibernético, Briana a diz que ela precisa aceitar o convite, porque o “amigo” é maravilhoso. Isabela fica furiosa já que Fernando mandou o advogado dizer lhe que ela necessita deixar a mansão, Yolanda tenta acalmá-la. Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível, todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência á Isabela. Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Diego vai ver Nicolas no hospital e o diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já o causou um infarto. Nicolas responde a Diego que o infarto foi por não cuidar-se, e que ama o filho e não quer perdê-lo. Compram pizzas para o jantar das crianças, e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela vai embora da mansão amanhã.

Nando fala com a mãe de Helena sobre a decisão de mandá-la para fora do país, e eles entram em acordo que isso será o melhor para Helena. Leon explica sua nova situação trabalhista a sua mãe, ela não fica de acordo que ele trabalhe com Henrique. Leon segue tentando reconquistar Fanny. Diego procura Natalia e eles terminam se beijando. Diego manda uma foto de Soledade para Ana, e ela fica extremamente feliz, Fernando e as crianças também se alegram por ela. Bruno tenta impedir com que Fernando deixe a empresa, Fernando o confessa que a empresa é sua vida, mas que agora a última coisa que precisa seria de um escândalo. Edith e Nando têm uma discussão acalorada sobre sociologia, ele se impressiona com o conhecimento dela. Nicolas está se recuperando no hospital e diz a Jennifer que a relação deles não pode seguir, pois ele já é um velho e nunca poderia a dar filhos, ela chora porque lhe ama. Fernando a agradece por tudo que Jennifer tem feito por seu pai. Natalia vê a mensagem onde Ana agradece e se desculpa com Diego.

Isabela tem pesadelos quanto á sua saída da mansão, ela acorda e se sente totalmente derrotada e fracassada. Johnny confessa a uma enfermeira que está apaixonado por Jennifer. Quando Ana decide dormir, entra Luz, Nando, Fanny, Fernando e Bruno para falarem com ela. Cada um tem um assunto diferente, Ana brinca dizendo que atenderá a todos, mas separados por turnos. Fernando comenta com Ana que descobriu que Alicia tem um perfil em um site da internet, para conhecer garotos, e que existe um universitário que deseja conhecê-la, ele pede a Ana que explique a garota os perigos desses encontros. Bruno se sente mal por haver “machucado” Manuela. Nando fica triste por que Helena vai se tratar fora do Brasil. Ana mostra ás crianças fotos de sua mãe, e todos ficam felizes por ela. Diego pede a Natalia que saiam do Brasil para buscarem novas aventuras, mas ela diz que não deseja ir com ele apenas como sua amante, e só iria se tivessem um compromisso mais sério.

Fernando pede a Ana outra oportunidade, mas Ana o diz que vai demorar para que seu coração esteja inteiro novamente, ele a diz que lutará por ela. Alicia fica muito zangada por Fernando ter invadido sua privacidade, e descoberto seu perfil na internet. Fanny fica confusa com a atitude romântica de Lênin. Isabela se despede de Fernando porque irá embora da mansão, antes de ir, Isabela jura a Ana que irá se vingar dela. Ana se alegra, pois Isabela e Yolanda deixaram a mansão. Fernando fala com o Doutor Toledo e ele o informa que a substância da seringa que pretendiam aplicar em Nicolas é altamente mortal, que provoca infarto e não deixa vestígios, o Doutor completa dizendo que eles precisam denunciar o caso as autoridades. Nicolas fala com Johnny e lhe pergunta se ele realmente ama Jennifer, já que ela tem direito a ser feliz com um homem mais jovem, e ambos desejam a sua felicidade. Bruno explica a Ana porque não funcionou sua relação com Manuela. Jennifer chega para falar com Ana sobre Nicolas, ela se mostra muito triste pela atitude de Nicolas, e Ana a pede que tenha paciência.

Diego vai visitar seu pai para seguir reclamando por coisas do passado, ele mostra ter muito rancor de Fernando. As crianças chegam da escola perguntando se Isabela já se foi. Sebastião inclusive compôs um rap para celebrar a partida de Isabela, Alicia se zanga. Fanny fala com Natalia a respeito de Diego, pois ambas estão preocupadas com ele. Fernando diz a Linda que está feliz por não precisar vê-la mais. Leon diz a Fernando que está muito contente com os avanços que teve com Fanny. Isabela não fica feliz com o apartamento que Fernando a deu, e vai reclamar com ele em seu escritório. Chegando lá ela encontra Henrique e o diz que seu filho não serviu para nada, a não ser para causar-lhe problemas. Helena se despede com tristeza de Fanny e Nando para ir para os Estados Unidos para seu tratamento, ela os pede que não se esqueçam dela, e diz a Nando que o ama. Ana explica as crianças a situação de Helena e sua enfermidade. Fernando promete a Nicolas ajeitar sua situação com Diego, Nicolas o agradece. Fernando procura Diego, e o encontra bêbado, ele ainda assim tenta explicar seus sentimentos por Ana, mas o rancor de Diego não o permite entender.

Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Pablo. A polícia chega para falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato a Nicolas e, infelizmente, eles não conseguem reconhecer Henrique nos vídeos. Os gêmeos entram na biblioteca depois que os policiais saem, encontram algemas e decidem brincar com elas. Diego tem muitas complicações em suas mãos, mas o Doutor diz que se operar rápido, as chances de voltar ao normal são grandes. Ana e Fernando entrevistam Pablo para ver se ele é realmente um bom garoto. Ana passa mais tempo com ele e explica a Fernando como o garoto conheceu sua filha. Alicia desce para a sala e Fernando diz a ela e Pablo que eles não poderão se ver. Os gêmeos, Sebastião e Luz planejam utilizar as algemas para obrigar Ana e Fernando a ficarem juntos, mas eles percebem que não estão com as chaves. Isabela pede a Henrique que saia do escritório, pois está obcecado em ser melhor que Fernando. Fernando proíbe Pablo de visitar Alicia, pois não está de acordo com a maneira como eles se conheceram. Alicia fica desesperada e Ana a promete ajudá-la. Fanny fala com Maria Estela na casa “As Mercedes” e descobre uma história muito triste, cheia de maus tratos e abandono. Nando fala com Diego sobre sua relação com Helena e Diego o diz que ele precisa ser responsável por seus atos.

Ana fala com Fernando em favor de Alicia e descobre que na verdade o pai da menina está com ciúmes. Fernando diz a Nicolas que ele precisa passar uma temporada em sua mansão, junto a Jennifer, para assim ter cuidados especiais em seu pós-operatório. Fernando diz que vai ajudar Leon a conseguir um novo trabalho. Isabela vai ver Alicia para tentar colocá-la contra Fernando. Fernando autoriza Edna a ficar na mansão para um período de teste como cozinheira. Os gêmeos e Luz distraem Fernando e Ana para que Sebastião possa algemá-los sem que eles percebam. Ana e Fernando ficam “presos” um ao outro, e são informados pelos gêmeos que devem procurar as chaves, movimentando-se sempre juntos para não se machucar. Ana e Fernando ficam zangados quando descobrem que os gêmeos não têm as chaves. Os gêmeos dizem que a solução é muito simples: eles estarem sempre juntos. Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mas não recebe resposta. Bruno tenta ajudá-los, sem sorte. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita a “Casa das Mercedes”.Cap67-31/05.

Johnny liga para Ana e a diz que se não chegar logo ao “Chicago”, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny. Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana a sua casa. Fanny intervém para ajudar Ana a escapar e pede a Fernando tempo para falarem sobre a “Casa Mercedes”. Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival. Como Ana não acredita nela, Diana a diz que Dorival aluga um apartamento para Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego.

Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação, todos estão preocupados, mas o dão animo. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith a diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café para falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violada e por isso ela é assim. Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles. Ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai a mansão e Sete a ataca, e morde seu pé. Ela faz um escândalo e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana. Nando diz que irá ajudar. Soledade explica a Beto todo o esforço que ela fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela.

Ana chama Fernando para lhe contar suas dúvidas, mas nesse momento chega o Doutor e diz a eles que não dará garantias de que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos. Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e com isso chama Diana para pedir-lhe o endereço de Isabela comprovar essa história. Yolanda chega ao “Chicago” e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa. Isto preocupa Diana. Dorival comenta sobre Ana. Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega a casa de Isabela e a enfrenta por Alicia. Ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar a Leon, fazendo se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou. Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando o que ocorreu com Alicia. Ana sugere a Fernando que permita que Alicia e Paulo se vejam, pois do contrário eles darão um jeito de se encontrar as escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo. Eles dizem a Fernando que não poderá entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.

Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin volta a zangar-se. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão. Ela responde que nada justifica a atitude do rapaz, e fica triste. Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos e, numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo junto a ele no sofá. Leon da á Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e fica zangada.

Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta isso com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos.Fernando o diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal.Cap72-07/06.

Publicidade