23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Avenida Brasil”: Nina e Jorginho investigam Santiago

Novela “Avenida Brasil”: Max está morto. Há muitos suspeitos. Nina era a única que estava no local do crime e foi encontrada com uma enxada na mão. Santiago, que estava no lixão, tira Carminha de lá, ele a leva para sua casa. Lá, a vilã chora olhando dura para o pai, que a manda secar as lágrimas. “Aprende a ser como teu pai, Carmem Lúcia. E para com essa chorumela, que isso não combina com você! Essa derrotada aí não é a minha filha”, diz, impaciente.

Santiago era amante de Lucinda. Nilo flagrou a mulher e Santiago na cama, contou tudo para a esposa dele. Ela, desesperada, foi à casa de Lucinda armada e acabou matando a filha dela. Lucinda correu para a residência do amante e atirou contra a mulher dele. Saiu da casa achando que a havia acertado, mas errou: quem matou mesmo a mulher foi Santiago, assim que Lucinda deixou a casa. Carminha, a filha do casal, aos 5 anos, viu tudo. Santiago fez isso para ficar com a herança da esposa. Ele nunca amou Lucinda, só queria se aproveitar dela. Lucinda foi presa por assassinato, separou-se do filho ainda pequeno, Max, e do marido. Santiago, então, fez mais uma maldade: largou Carminha no lixão, onde Nilo foi morar com o filho. Carminha e Nilo sabem de toda essa história. Ambos, cada um a seu jeito, ficam revoltados ao saberem que Lucinda se apresentou à polícia como assassina de Max. Os dois sabem que ela pode ser presa injustamente, de novo.

Continua após o anúncio

Santiago visita Lucinda na prisão e vai até a mansão atrás de Tufão. Lucinda revela que já matou por vingança. Mãe do lixão se abre com Betânia: ‘Minha vida acabou naquele dia’. Santiago envenena Nilo e ele conta tudo para Nina, antes de morrer. Assustada, Nina e Jorginho investigam a história de Nilo sobre Santiago e Lucinda. Cenas previstas para abril na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

Continua após o anúncio

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias