Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Mesmo proibida pela Justiça de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) tem esperança de ver Nina de pertinho nos passeios por Ipanema, mesmo que escondida. Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, a jovem não consegue conter seu instinto e ‘salva’ a pequena de uma situação perigosa assim que ela sai de perto de Filipe (Pedro Novaes).

Hipnotizada pela filha, Rita tenta pegar a menina no colo, mas o estudante de Direito nega na hora, mesmo admirado com a beleza da moça. Os dois logo discutem, até que Guga (Pedro Alves) aparece, e o clima fica ainda mais tenso. Depois de relembrar que a jovem não tem o direito de chegar perto de Nina como ficou decidido na audiência, Filipe decide ir embora. Mesmo assim, seu olhar ao deixá-la por ali contraria toda tentativa de firmeza e deixa transparecer o interesse cada vez maior por Rita.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.