Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O que era só uma visita a Isaura (Anja Bittencourt) vai virar um pesadelo para Rita (Alanis Guillen) e Rui (Romulo Arantes Neto). Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira, 2/12, os dois são abordados por bandidos na estrada de volta para Caxias e feitos de refém. E, pior: Rita é obrigada a mandar uma mensagem para Filipe (Pedro Novaes) dizendo que viajou com o ex-namorado.

Publicidade

Depois de fazer uma parada em um posto de gasolina, Rui percebe que estão sendo seguidos e acelera para tentar fugir, mas os bandidos conseguem ultrapassá-los e dar uma fechada. Um dos criminosos aponta a arma para a cabeça dele e ordena: “Bora, meu irmão! Se tentar fugir, morre!” Eles são vendados e levados no porta-malas do carro para um cativeiro. Rui ainda tenta convencer a quadrilha a liberar Rita, mas não adianta. Eles estendem os celulares para o casal e dizem: “Escreve aí… Manda geral mensagem dizendo que os pombinhos decidiram viajar juntinhos”. “Eu não vou fazer isso!”, diz Rita. “Escreve, que eu tô mandando! Avisa geral que tá tudo bem… senão o bicho vai pegar aqui!”, manda o malfeitor.

Rui e Rita fogem do cativeiro, mas logo são resgatados pelos bandidos.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here