Novela “Bom Sucesso”: Desde que Alberto (Antonio Fagundes) sofreu um acidente na editora, a única pessoa que ele reconhece é Paloma (Grazi Massafera). Mas, no capítulo de Bom Sucesso desta segunda, dia 2/12, o dono da editora Prado Monteiro irá recuperar a memória e enfrentar uma saia justa daquelas com o filho.

Publicidade

Marcos (Romulo Estrela) comemora a melhora do pai, mas trata logo de esclarecer algumas suposições que vêm atormentando os seus pensamentos desde o papo com Vera (Angela Vieira), quando a diretora de marketing insinuou que Alberto é apaixonado por Paloma. Ele aproveita o momento em que os dois estão a sós e questiona o pai… “O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”

“Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber? E a relação de vocês, como vai?”, desconversa Alberto.
Marcos responde que está tudo bem e pergunta sobre o término dele com Vera, levando um fora do pai. “Não te interessa. Isso é problema nosso”. “Não é não. Isso é problema meu sim”, rebate Marcos. Alberto reage surpreso, e o filho vai além: “Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here