Novela “Bom Sucesso”: Marcos (Romulo Estrela) desconfia que Alberto (Antonio Fagundes) está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) e questiona o pai. Alberto assume que tem sentimentos pela costureira, mas deixa claro que tem com ela apenas uma amizade. O empresário sofre um acidente, perde a memória e só se lembra da cuidadora. Sofia (Valentina Vieira) faz um pedido para o tio: “Ele ama a Paloma. De verdade. Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor. Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer … Eu não conto pra ela, nem pra ninguém. Só a gente vai saber que você tá deixando a Paloma ficar com o meu avô”.

Publicidade

Marcos decide se afastar, Paloma percebe e tenta esclarecer: “Eu não quero parecer neurótica, insegura. Mas também não tô a fim de esconder o que eu tô sentindo. Então, me fala. Por que você tá me evitando desse jeito? Eu tô achando você distante de mim, estranho”. Marcos mente: “Não é nada com você, juro. Eu te amo, mas… A editora tá passando por várias transformações. É claro que também tem o meu pai… Cê sabe. Ah, Paloma… Não sei o que te dizer. Às vezes na vida a gente precisa fazer sacrifícios. Não pela gente, mas sim pelos outros, entende? … Eu preciso de tempo pra me organizar, fazer as coisas que eu tenho que fazer. Só isso”. Cena prevista para dia 04 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here