Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Filipe (Pedro Novaes) rompeu o namoro com Leila (Jade Cardozo) e Rui (Romulo Arantes Neto) resolveu afastá-lo de Rita (Alanis Guillen). Seus capangas vigiaram o rival e concluíram: “Tá dominado, chefe. Dá pra fazer na saída da faculdade. É só tu dar o comando da missão … Amanhã o garoto não vai mais ser motivo de preocupação. A gente só precisa do seu ok”. Rui concorda: “Então pode fazer. Tá dado o ok!”.

Publicidade

Leila (Jade Cardozo) percebe o plano e evita que os capangas de Rui capturem Filipe. Ela é levada para um cativeiro e implora: “Pelo amor de Deus, Rui, deixa eu ir embora. Juro que eu não queria fazer nada que te atrapalhasse. Só queria tentar reconquistar o Filipe, só isso…”

Rui declara: “Pra cima de mim você não se cria, garota! Você sabia que tava me atrapalhando, mas mesmo assim quis proteger o teu namoradinho. Agora vai ter que aguentar as consequências sem reclamar…” A irmã de Cida (Jacque Moura) fica apavorada e pergunta o que Rui pretende fazer com ela. Ele ameaça: “Agora que eu já sei do que você é capaz, Leila, tá hora de você também saber do que eu sou capaz…”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade