Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) está mesmo disposto a tudo para desfilar no carnaval. E ele vai provar isso nessa terça-feira, 21/1, em Bom Sucesso. Primeiro, ele tenta usar toda a sua lábia para convencer sua acompanhante no hospital, a Vera (Angela Vieira). De nada adianta. E fica ainda mais difícil quando chega Nana (Fabiula Nascimento). “Pai, não faz drama. Aliás, o senhor nunca gostou de carnaval”, repreende Nana

Publicidade

Só que Alberto não se dá por vencido e finge estar com uma forte dor de cabeça. Nana e Vera saem em busca de ajuda. Sozinho no quarto, o dono da Prado Monteiro arranca os fios, soro e tudo mais e se manda do quarto. Batista (Marcelo Flores) está à sua espera com a cadeira de rodas e os dois vão saindo apressadamente… Até que dão de cara com Nana e Vera.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade